23/03/2012

Creme anti-Estrias

Mana, usa cremes anti-estrias ou algo bem hidratante, já basta o estrago que o nosso corpo de sereia (you wish...) leva durante os 9 meses, para depois ainda ficarmos nesse tempo eterno que é o Pós-Parto, que dura basicamente o resto da vida (que não se pense que o corpo alguma vez volta a ser o que era).... Pós-parto é uma condição que todas as mulheres que já foram mães partilham, para além da notória redução de neurónios comidos pelas hormonas, também o nosso corpo se esquece de como sabia tão bem dar a volta aos nossos excessos....
Por isso, vai te besuntando bem que pode ser que ajude a não deixares que as marquinhas se instalem, se bem que eu tenho para mim que, como em tudo, o metabolismo de cada um é que decide... Há quem use tudo quanto há e mesmo assim não fuja à estria, há quem use o menos possível e tenha uma tendência natural para ficar como se não tivesse passado de baleia a pessoa com tamanho normal ....
Eu na primeira gravidez usei a gama da Mustela, mas desta vez limitei me ao óleo anti-estrias da Eucerin, que adorei e é bem mais em conta... Não tem cheiro, é bem absorvido pela pele e não ficas "engordurada" como com o Creme Barral, que cheguei a experimentar e que ficava entranhado na pele dias seguidos, se colava à roupa e ainda por cima a manchava.....


Sem comentários:

Enviar um comentário