09/04/2012

O Sexo do Bebé

Mana, essa cena dos Hospitais ingleses só revelarem o sexo do bebé às 20 semanas, para garantir que não há erro e que não são processados por casais com credos que dão primazia a um dos sexos (digo eu) não está a dar! Que mania de serem certinhos... 20 semanas? Então agora fica-se em suspense até daqui a 7 semanas? É que nem pensar, aguento-me cá eu tanto tempo! Vai daí, recorrendo à chica-espertice "tuga", comecei a pensar como dar a volta à situação, e resolvi o mistério após alguma investigação: segundo as contas chinesas, vais ter..... uma menina!
Por mais que eu teime que vou ter um sobrinho, segundo a famosa tabela de cálculo chinesa, que "diz" que tem uma taxa de sucesso de 90%, parece que posso começar a comprar enxoval cor de rosa... Não costumo acreditar nestas calculadoras magníficas, nem nas barriguas-bicudas-diz-que-é-menina, nas posições no momento da concepção nem numa série de outras coisas que circulam por aí, mas a verdade é que fiz mesmo agora este teste para mim própria e das duas vezes deu certo: menina e menino! Medo!
Podes confirmar que tenho razão no site The Bump, em:

1 comentário:

  1. Epah...os chineses q até nem curtem de meninas estão me agora aqui a dizer que afinal o Tozé vai ter de ser uma Kátia Viiiktoria? ;) Medo! Então e a t-shirt de mecânico em treino? Bem, seja menino ou menina o que eu quero é que a chegada do nosso bebé seja natural para ajudarem o pai e a mãe no processo de adaptação. Ninguém nasce ensinado, mas o senso comum faz grande parte do trabalho. E isso, eu e a minha querida maninha-agora-titia-Sus temos paletes! :)

    ResponderEliminar